Propaganda Google:
Propaganda Google:

Administração de Medicamentos

Via Oral

A medicação pode ser ORAL, a forma mais comum, e pela sua simplicidade talvez seja a mais utilizada. Drágeas, comprimidos, líquidos, capsulas e geléias são as apresentações mais comuns. Com o auxílio de algum líquido, preferencialmente água, o medicamento é deglutido e assimilado pelo organismo conforme a sua cinética padrão. Em alguns casos o medicamento é apenas sorvido na boca, sendo feita a deglutição aos poucos, que é o caso da medicação Sublingual.

Nunca utilize medicamentos sem o conhecimento de seu médico. Sempre peça orientação ao seu Farmacêutico de confiança. Mantenha todos os medicamentos fora do alcance de crianças e animais domésticos. Acidentes com medicação estão entre as maiores ocorrências de casos graves juntos aos centros de controle toxicológicos dos hospitais no Brasil.


A Equipe Enfermagem realiza esses e outros procedimentos com técnicos qualificados e material de alta qualidade. Consulte aqui outros procedimentos. As terapias medicamentosas são executadas sob prescrição da equipe de saúde responsável.
Solicite aqui nossos serviços.

Propaganda Google:
Propaganda Google:
 
Propaganda Google: